Estágio em Sucesso do Cliente
Esta vaga não aceita mais candidaturas!
Santa Maria - RS
0 posições
R$ 1.000 - R$ 1.200
Integral
Contratação: Estágio;
Modalidade: Presencial em Santa Maria - RS;
Carga horária: 30h semanais.
Já pensou em fazer parte do Time de Sucesso do Cliente da Jetimob?
Estamos em constante crescimento e buscamos os melhores talentos para nos ajudar a impactar o futuro da moradia no Brasil.
Somos uma empresa de tecnologia com mais de 13 anos de atuação, e nossa missão é construir experiências maravilhosas, eficientes, seguras e transparentes para todos, através de um ecossistema digital de pesquisa, gestão e relacionamento. Se você busca um ambiente desafiador e quer contribuir para a evolução de soluções inovadoras, esta vaga é para você!
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Graduação em andamento em Administração, Economia, Comunicação Social, Engenharia de Produção ou áreas correlatas;
- Conhecimento básico em atendimento ao cliente e processos comerciais;
- Empatia e habilidades de escuta ativa;
- Facilidade para trabalhar em equipe;
- Capacidade de resolver problemas complexos;
- Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal, além de habilidade para se relacionar com diferentes perfis.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Atender clientes via chat interno, telefone, videochamada e WhatsApp, oferecendo suporte rápido e eficiente na resolução de dúvidas;
- Apoiar a realização de ações ao longo da jornada do cliente Jetimob, como implementação de novos clientes, reuniões de acompanhamento, coleta de feedbacks e apresentação de novas funcionalidades;
- Participar do desenvolvimento e execução de ações conectadas aos objetivos estratégicos do setor e da empresa;
- Participar da construção e desenvolvimento de objetivos do setor.
Benefícios
- Ambiente descontraído e criativo
- No dress code
- Café e chimarrão ilimitados
- Day-off de aniversário
- PS4 para disputar partidas épicas com os outros jetimobers
- Plano Assistencial Vida Card
- Plano de Carreira
- Plano de benefícios flexíveis