Analista em Suporte ao Cliente Nível 3
JETIMOB LTDA.Santa Maria - RS
1 posição
R$ 3.200 - R$ 3.700
Integral
CLT
Presencial
Junior
Pleno
- Contratação: CLT
- Modalidade: Presencial em Santa Maria - RS
- Carga horária: 44h semanais
Já pensou em fazer parte do Time da Jetimob?
Estamos em constante crescimento e buscamos os melhores talentos para nos ajudar a simplificar a vida das pessoas em todas as etapas do morar.
Somos uma empresa de tecnologia com mais de 13 anos de atuação, e nossa missão é construir experiências maravilhosas, eficientes, seguras e transparentes para todos, através de um ecossistema digital de pesquisa, gestão e relacionamento. Se você busca um ambiente desafiador e quer contribuir para a evolução de soluções inovadoras, esta vaga é para você!
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Formação superior em Tecnologia da Informação ou áreas afins.
- Experiência prévia com suporte técnico e integração de sistemas.
- Conhecimento em ferramentas no-code e low-code (como Zapier, Make e Bubble).
- Capacidade de realizar integrações via API, interpretando documentações técnicas.
- Familiaridade com linguagens de programação como JavaScript e Python (mesmo que em nível básico).
- Desejável conhecimento em bancos de dados, especialmente em SQL para consultas e análises rápidas.
- Empatia e habilidades de escuta ativa;
- Facilidade para trabalhar em equipe;
- Organização e atenção aos detalhes;
- Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal, além de habilidade para se relacionar com diferentes perfis.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Oferecer suporte tecnológico tanto para os clientes quanto para a empresa.
- Diagnosticar e resolver problemas técnicos complexos.
- Gerenciar tickets de suporte.
- Monitorar sistemas por meio da análise de logs.
- Produzir documentação técnica, incluindo manuais, relatórios e guias.
- Atender clientes via chat interno, telefone, videochamada e WhatsApp, oferecendo suporte rápido e eficiente na resolução de dúvidas;
- Desenvolver e executar ações alinhadas aos objetivos estratégicos do setor e da empresa;
- Participar da construção e desenvolvimento dos objetivos do setor.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Tecnólogo
Benefícios
- Ambiente colaborativo e dinâmico.
- Plano assistencial de saúde.
- Plano de saúde.
- Day off de aniversário.
- No dress code.
- Café e chimarrão ilimitados.
- Cursos e oportunidades de desenvolvimento.
- Plano de benefícios flexíveis.
- Happy hour.
Localização
Rua Serafim Valandro, 983, Centro, Santa Maria - RS, Brasil, 97015-631