Gestor(a) de Contas Enterprise
UNIMED RIO BRANCOSanta Maria - RS
2 posições
R$ 3.400 - R$ 3.700
Integral
Contratação: CLT
Modalidade: Presencial
Carga horária: 44h semanais
Já pensou em fazer parte do Time da Jetimob?
Estamos em constante crescimento e buscamos os melhores talentos para nos ajudar a simplificar a vida das pessoas em todas as etapas do morar.
Somos uma empresa de tecnologia, focada no mercado imobiliário, com mais de 13 anos de atuação, e nossa missão é construir experiências maravilhosas, eficientes, seguras e transparentes para todos, através de um ecossistema digital de pesquisa, gestão e relacionamento. Se você busca um ambiente desafiador e quer contribuir para a evolução de soluções inovadoras, esta vaga é para você!
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino Superior completo em Administração, Economia, Marketing, Engenharia da Produção, Tecnologia da Informação, Gestão Comercial ou áreas correlatas;
- Capacidade analítica com facilidade para interpretar dados e gerar insights;
- Excelente comunicação verbal e escrita, com habilidade para construir e manter relacionamentos com diferentes perfis de clientes.
- Proatividade e autonomia na condução de atividades e na busca por soluções;
- Organização e gestão eficiente do tempo e das prioridades;
- Foco em resultados e na entrega de valor ao cliente;
- Capacidade de Resolução de Problemas;
- Adaptabilidade a ambientes dinâmicos e em constante evolução;
- Familiaridade com o modelo SaaS (Software as a Service);
- Experiência no uso de sistemas de gestão, como CRM e/ou ERP;
- Experiência prévia em Gestão de Contas, Sucesso do Cliente ou funções similares, preferencialmente no mercado B2B;
- Desejável conhecimento em metodologias de Customer Success, gestão de relacionamento ou jornada do cliente;
- Ter atuado na função nos setores de tecnologia ou imobiliário será considerado um diferencial.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Gerenciar e desenvolver uma carteira de clientes B2B do segmento imobiliário (imobiliárias, construtoras e incorporadoras), garantindo engajamento e uso estratégico da plataforma;
- Prestar suporte estratégico, entendendo as necessidades do cliente e propondo as melhores aplicações e funcionalidades do sistema;
- Manter um relacionamento próximo, proativo e personalizado com os clientes, com foco em satisfação, retenção e fidelização;
- Identificar oportunidades de upsell e cross-sell, contribuindo para a expansão da carteira e o aumento da receita por cliente;
- Conduzir treinamentos e apresentações sobre as funcionalidades do nosso sistema para os clientes;
- Resolver demandas e desafios dos clientes de forma ágil e eficaz, atuando como elo entre o cliente e as áreas internas da empresa (Suporte, Tecnologia, Produto, etc);
- Acompanhar indicadores de sucesso e satisfação do cliente (ex.: NPS, churn, engajamento), elaborando relatórios e planos de ação;
- Coletar feedbacks e insights dos clientes para contribuir com a melhoria contínua dos nossos produtos, processos e experiência de uso;
- Atuar na construção e execução de ações alinhadas aos objetivos estratégicos do setor e da empresa.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Tecnólogo
Benefícios
- Ambiente colaborativo e dinâmico.
- Plano assistencial de saúde.
- Plano de saúde.
- Day off de aniversário.
- Happy hour.
- No dress code.
- Café e chimarrão ilimitados.
- Cursos e oportunidades de desenvolvimento.
- Plano de benefícios flexíveis.